Coletivo conclui mais uma etapa para o Choque-Rei

O elenco concluiu mais uma etapa na preparação para encarar o Palmeiras no próximo sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

> INGRESSOS À VENDA!

Nesta quarta-feira (13), no CT da Barra Funda, o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo que aproximou o time do Choque-Rei. Para complementar as atividades desenvolvidas nos últimos dias, o treinador interino promoveu um dinâmico exercício tático que deu sequência aos ajustes.

As atividades desta tarde também marcaram mais um importante passo nas recuperações de Liziero, Everton e Biro Biro, que se recuperam de lesões musculares: o trio treinou ao lado dos companheiros na primeira parte, durante o aquecimento, e depois aprimorou a forma física com os preparadores.

Antes de receber o arquirrival no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Tricolor terá mais dois dias de preparação no CT. O São Paulo está na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos, e precisa de um resultado positivo no clássico se manter firme na disputa pela vaga nas quartas de final do estadual.

0
0