#EstaremosSempreJuntos: sábado é dia de todos no Pacaembu

Na disputa pela vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor precisa de um resultado positivo no clássico contra o Palmeiras no próximo sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, para seguir firme na zona de classificação do Grupo D.

> APOIE O TRICOLOR NO PACAEMBU!

Por isso, para fortalecer o time no Choque-rei, o elenco convocou os torcedores para o decisivo confronto com o rival.

“É importante ter o apoio do nosso torcedor, porque fortalece o time e nos dá mais confiança”, disse o lateral-esquerdo Léo, que completou.

“Ouvir a torcida cantar o hino do clube, quando o jogo vai começar, nos contagia bastante. E contamos com esta atmosfera positiva para brigar pelos três pontos no clássico. Será um jogo bem disputado, e por isso este apoio será fundamental”, opinou.

Assim como o ala, os jovens Antony e Luan também exaltaram a torcida. “É diferente jogar com o estádio lotado, porque deixa o time mais ligado. Foi assim na final da Copinha, no começo do ano, e que seja contra o Palmeiras também”, destacou o atacante.

“Já tive a oportunidade de jogar com o estádio cheio e sei como isso é importante. Todo clássico já tem um clima diferente, e com a nossa torcida em peso no Pacaembu será ainda mais especial”, acrescentou o meio-campista.

Antes de receber o arquirrival no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Tricolor terá mais dois dias de preparação no CT. O São Paulo está na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos, e após encarar o Palmeiras enfrentará o São Caetano na rodada final.

 

 

0
0