Pato, Luan e Morato reforçam o elenco na reapresentação

O elenco se reapresentou reforçado e com novidade nesta quarta-feira (15): recuperados de lesões, Luan e Alexandre Pato foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente com o grupo, que contou com a chegada do jovem zagueiro Morato – revelado no CFA.

Pato está recuperado de um trauma na região cervical sofrido no duelo com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, enquanto o meio-campista sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians.

Já Morato, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, iniciou o processo de transição de Cotia para o dia a dia do elenco principal e trabalhou sob os cuidados do técnico Cuca, que recepcionou o jogador antes das atividades.

Os trabalhos desta tarde abriram os preparativos do Tricolor para o duelo com o Bahia que será disputado no próximo domingo (19), às 11h, no Morumbi, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dez pontos em quatro jogos, o São Paulo ocupa a terceira colocação no torneio – atrás apenas de Palmeiras e Santos, que também detêm a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

 

0
0