São Paulo e Corinthians empatam sem gols em primeiro duelo da final

Na primeira partida válida pela final do Campeonato Paulista, neste domingo (14), o São Paulo recebeu o Corinthians no Estádio do Morumbi e saiu de campo com um empate sem gols.

Com a ausência de Liziero, lesionado, o técnico Cuca mandou a equipe a campo com Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Everton, Igor Gomes; Antony, Gonzalo e Everton Felipe.

Já o adversário iniciou o jogo com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso, Jadson e Ramiro; Gustavo e Clayson.

No primeiro tempo, o São Paulo teve mais posse de bola e criou três chances claras de abrir o marcador. A primeira logo no começo com um chute de Everton de fora da área e mais duas de cabeça com Arboleda. Na segunda, o goleiro Cássio salvou em cima da linha. A etapa inicial ainda contou com uma finalização de Everton Felipe na mão do adversário na pequena área e sinalizado como lance normal pelo VAR, terminando em igualdade.

Em busca do resultado positivo, no intervalo Cuca promoveu a entrada de Hernanes, recuperado de lesão, no lugar de Gonzalo. E foi dele a primeira chance em chute de perna esquerda defendido pelo goleiro. Assim como nos primeiros 45 minutos, o São Paulo ficou mais tempo com a bola nos pés e construiu outras oportunidades com Nenê, novamente Hernanes de fora da área, e, nos minutos finais, com finalização de Luan que quase balançou as redes e levantou a torcida no Morumbi.

Apesar da insistência pelo gol até o último minuto, a partida terminou alteração no placar. A decisão do título estadual será no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians. Em caso de um novo empate, a taça será decidida nos pênaltis.

 

SÃO PAULO 0 x 0 CORINTHIANS
Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 14/04/2019 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho
Cartões amarelo: Igor Gomes (10min/1ºT); Ramiro (7min/1ºT)
Renda Bruta: R$ 6.350.830,00
Público total: 58.713 pagantes

SPFC: Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Everton (Nene, 20min/2ºT), Igor Gomes (Helinho, 29min/2ºT), Antony e Everton Felipe; Gonzalo Carneiro (Hernanes, intervalo). Técnico: Cuca

SCCP: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Junior Urso (Richard, 27min/2ºT), Ramiro (Vagner Love, 41min/2ºT), Jadson (Mateus Vital, 25min/2ºT) e Clayson; Gustavo. Técnico: Fábio Carille

0
0